sábado, 29 de março de 2014

Março foi o mês de aniversário da Igreja Luz do Mundo

Todas as atividades de março nos lembram da comemoração de nossos 17 anos de organização.
No dia 02 de março de 1997, o Presbitério do Rio de Janeiro reconheceu que a comunidade que começara a ser plantada 3 anos   antes, por iniciativa da Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro - Catedral,  já estava pronta para ser organizada em Igreja.
O casal plantador, Rev. Éber Lenz Cesar, sua esposa Márcia e os seus filhos, entre os quais, o futuro Rev. Clinton - hoje pastor da comunidade filha, Igreja Presbiteriana Libertas e o Rev. Benjamim, também colaborando na mesma igreja; completram o projeto no prazo previsto: 3 anos.
Hoje, a Igreja é pastoreada pelo Rev. Evaldo Beranger desde 2011.
Foi um mês intenso de atividades que começaram com o acampamento com a Igreja Presbiteriana do Grajaú - GrajaLuz e vários reencontros. O DESAPEGA, atividade criativa de troca de roupas, sapatos e acessórios, organizada pela SAF - Mulheres da Luz. O Churrascão organizado pela Juventude Luz do Mundo - JLM e neste último dia do mês, dia 30, os cultos de louvor e adoração a Deus pelo aniversário da Igreja.
Eventos que marcaram o aniversário:
GrajaLuz - Acampamento e Confraternização
CineLuz - Cinema com a Juventude
Desapega - Organixado pela SAF - Mulheres da Luz
Churrascão - Organizado pela Juventude Luz do Mundo
Cultos de Louvor e adoração pelos 17 anos.

Nenhum comentário: