Pastor

Mestrando em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Católilca do Rio de Janeiro PUC-Rio. Possui bacharelado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul (1982-5) e complementação para mestrado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2006-7). Tem experiência como ministro presbiteriano e professor na área de Teologia, com ênfase em Exegese do Novo e Antigo Testamento, língua grega coiné e hermenêutica bíblica. Como pastor, tem suas ênfases em Pregação (Homilética), aconselhamento pastoral com casais, noivos e jovens, após 9 anos atuando como pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro - Catedral Presbiteriana do Rio, foi eleito pastor efetivo da Igreja Presbiteriana Luz do Mundo - Laranjeiras - Rio de Janeiro, RJ para um mandato de 5 anos a começar de 09/01/2011. Leciona Exegese e Teologia Bíblica do Antigo Testamento no Seminário Teológico "Escola de Pastores"

Um comentário:

1. Pastor Evaldo graça e paz. Sei que já faz um tempo que o Painel Jesus sob Pressão foi realizado. Mesmo assim, com um bom tempo de atraso, isso porque só tive acesso aos vídeos agora, por acaso, gostaria de louvar a Deus por sua participação nesse evento.